ARAME DE RICARDO PROMETE SURPRESAS PARA O CARNAVAL 2016


Salve, salve!arame 2016

“Estamos tirando da cabeça o que não temos no bolso”. É desta forma que o diretor de carnaval do Arame de Ricardo, Humberto Martins, define o espírito da direção da escola para colocar a agremiação na avenida.

Humberto Martins, falou sobre sua primeira vez à frente da direção de carnaval de uma escola de samba. “Para mim está sendo tudo muito legal de se fazer, será o carnaval da superação, pois estamos tirando da cabeça o que não temos no bolso. O Arame mostrará muitas surpresas no carnaval de 2016. Vamos levantar as arquibancadas com um carnaval bonito, luxuoso e muito divertido”, ressaltou.

O diretor de carnaval do Arame de Ricardo também é diretor de ala da Beija-Flor de Nilópolis e possui boa experiência no carnaval carioca, destacando que se espelha em alguns dos monstros sagrados do carnaval. “Busco inspiração nos falecidos Jesus Henrique e Joãosinho Trinta, que inventavam coisas maravilhosas do nada. Além deles, André Cesário, por quem tenho muito respeito; o genial Fran Sérgio; e meu mestre, pai e professor Laíla. Falar deles me emociona, o carnaval é a minha vida.”

OUÇA OS SAMBAS CONCORRENTES DO ARAME DE RICARDO

O Arame de Ricardo será a nona escola a desfilar da Avenida Intendente Magalhães na terça-feira de carnaval, pela série B.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s