EM NOITE DE ELIMINATÓRIAS, ESTÁCIO CORTA MAIS UM SAMBA DA DISPUTA


Salve, salve!estácio

A disputa para eleger o hino de 2016 na Estácio de Sá segue cada vez mais acirrada. Após mais uma etapa eliminatória onde o show foi das torcidas, a vermelho e branco, que terá como enredo a história de São Jorge, eliminou mais uma obra do concurso.

Das oito parcerias que subiram ao palco para defender sua permanência no concurso que vai eleger a trilha sonora do tema “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”, sete seguirão para mais uma noite de apresentações na próxima sexta, 11 de setembro. A parceria de número 02, formada por Luiz Sapatinho, Thiago Daniel, Alexandre Naval, Filipe Medrado, Edu Luz e Ricardo Xirra terá que adiar o sonho de ter seu samba cantado na Sapucaí por mais um ano.

Na noite repleta do colorido das bolas e bandeiras, as parcerias capricharam para atrair a atenção da comissão julgadora. Desde o som de clarins até tripés, tudo valeu para tornar o concurso ainda mais atrativo. Sob o olhar atento dos carnavalescos Chico Spinosa, Tarcísio Zanon e Amauri Santos, direção de Carnaval e Harmonia, o concurso agora entra em fase decisiva para a grande final que acontece no dia 9 de outubro.

Em 2016, a primeira escola de samba do Brasil volta a pisar na Marquês de Sapucaí, agora pelo Grupo Especial do Carnaval carioca. A agremiação abrirá os desfiles do grupo de elite, no domingo de Carnaval.

OUÇA OS SAMBAS QUE SEGUEM NA DISPUTA DA ESTÁCIO DE SÁ

Campanha pela reestruturação do Berço do Samba já está aberta – Em uma iniciativa inédita, a Estácio de Sá teve seu projeto para reestruturação do Berço do Samba aprovado pelo fundo de financiamento coletivo do Catarse. A campanha já está aberta e transforma as doações dos interessados em recompensas que vão desde ingressos e camisas oficiais do enredo, a participações nos ensaios técnicos da Marquês de Sapucaí. Para saber um pouco mais sobre a mobilização em prol das melhorias para a quadra da escola, basta acessar https://www.catarse.me/gresestaciodesa. A campanha encerra dia 17 de outubro.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s