TRADIÇÃO TEM NOVA RAINHA DE BATERIA


Salve, salve!TRADIÇÃO

A azul e branco de Campinho, definiu o nome que substituirá Raphaela Nascimento à frente da bateria Explosão de Elite do mestre Demétrius Luiz . A eleita Monique Rizzeto , ex musa da Vila Isabel e atual Musa do Império Serrano faz sua estreia como rainha de bateria substituindo Raphaela Nascimento que deixou o posto para assumir a presidência da agremiação.

Substituir a Raphaela Nascimento é uma grande honra pra mim, pois sempre a admirei por ter sido uma rainha muito respeitada e amada pela comunidade. Uma Rainha precisa amar e representar a sua comunidade com muita humildade e espero poder representar a Tradição com todas essas qualidades, a minha dedicação será inquestionável, pois quando visto a camisa me dedico 100%. Só tenho que agradecer pelo convite .

Os critérios utilizados para a escolha foram o carisma, a beleza, simpatia, humildade, e principalmente muito samba no pé, a Monique preencheu os requisitos e estará representando nossa bateria na avenida e em nossa quadra, será presente acompanhando o desenvolvimento do enredo desenvolvido pelo nosso carnavalesco Leandro Valente e o desenvolvimento da agremiação que esta passando por um momento de reestruturação . Estou muito feliz por ela ter aceitado o convite, tranquila e confiante por ter passado o posto a uma pessoa que realmente merece e que com certeza responderá as expectativas de forma positiva e vai representar muito bem a bateria Explosão de Elite. Disse a presidente Raphaela Nascimento.

Cientista da educação,bailarina, Monique Rizzeto,moradora de Jacarepaguá tem 9 anos de folia , teve sua primeira experiência como passista se apaixonou pelo samba e ao longo do tempo passou pelo carnaval como Rainha de Banda, Musa de Bloco carnavalesco,Musa da escola de Samba Vila Isabel, participou do programa do Caldeirão do Hulck no quadro “Musa do Carnaval do Rio de Janeiro 2015 “ conquistando o segundo lugar.

Há nove anos fui visitar um ensaio na quadra de uma escola de samba, fui convidada pelo coordenador da ala de passista a participar e foi amor à primeira vista pelo samba. Disse Monique.

A apresentação da nova rainha será no dia 04 de outubro ocasião da apresentação dos sambas concorrentes e comemoração dos 31 anos de fundação da azul e branco de Campinho. A coroação, no entanto ainda não tem data marcada.

O Gres Tradição será a oitava agremiação a desfilar na terça-feira de carnaval pela Grupo B, com o enredo “Clementina, cade você”?

A Quadra da agremiação fica na Estrada Intendente Magalhães 160 Campinho – RJ

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s