VIZINHA FALADEIRA FAZ DOBRADINHA E RECEBE A PORTELA EM FESTA


Salve, salve!vizinha

A Vizinha Faladeira recebe pela segunda vez a majestade do samba. A feijoada do último dia 12 foi um marco na escola do Santo Cristo. A integração entre as duas escolas históricas deixou uma marca registrada e a certeza de que o samba não morrerá jamais.

Com a representação de todos os seus segmentos e as poderosas vozes de Wantuir e Rixa, a Portela tomou a quadra da Vizinha Faladeira e mostrou o poder de Madureira. Nem mesmo o vice-presidente Marcos Falcon e Tia Surica resistiram e acabaram caindo no samba.

Com sucesso total, a festa que teve direito a fogos de artifício, o que lembrou a entrada das agremiações na Marques de Sapucaí, terá a dobradinha no próximo domingo (27). Roda de samba com o grupo “TÁ COM MEDO ?”, apresentações das duas escolas e muita diversão.

“É isso que queremos. Muita alegria, muita paz e certamente mais um sucesso igual ao do dia 12. A Portela deu um verdadeiro show em nossa casa, assim como nossos segmentos da Vizinha mostraram que estão à altura de receber a majestade do samba. Foi tudo lindo. E quero aproveitar para convidar os amigos e o mundo do samba para chegarem na escola, aproveitarem o evento e conhecerem de perto o trabalho que está sendo desenvolvido. Estamos com nossas portas abertas para quem quiser se juntar à família Vizinha Faladeira.”, finalizou o presidente David.

Serviço:

  • TARDE DE FESTA DA VIZINHA FALADEIRA
  • ESCOLA CONVIDADA: GRES PORTELA
  • DATA: 27 DE SETEMBRO
  • HORÁRIO: 13h
  • local: Rua da Gamboa 345 – Gamboa – Ao lado da Cidade do Samba, em frente ao barracão da Grande Rio

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s