TUPY DE BRAZ DE PINA RECEBE SAMBAS CONCORRENTES NESTE DOMINGO, DIA 04


Salve, salve!tupy

Atenção compositores! A escola de samba Tupy de Braz Pina estará recebendo neste domingo, dia 4 de outubro, os sambas que concorrerão ao hino oficial do enredo “Tânia Índio do Brasil, destaque da vida e do carnaval”, desenvolvido por uma comissão de carnaval. A parceria poderá levar sua obra gravada num pen drive, acompanha de 10 cópias da letra.

A entrega será a partir das 14 horas, no Restaurante Magustão, na Esquina da Rua Bento Cardoso com Rua Guaporé, ao lado do Bar Original, em Brás de Pina. Quem ainda não escreveu sua obra terá tempo para faze-lo, basta ler a sinopse abaixo e iniciar a composição. A apresentação dos sambas será no dia 11 de outubro no mesmo local. A partir do dia 18
deste mês, as eliminatórias serão realizadas no espaço situado abaixo do viaduto Lobo Júnior, na Penha. A data da grande final será marcada em breve pela direção da azul e branca da Zona Norte.

O Tupy de Braz de Pina, fundada em 1948 e traz um ínido em seu símbolo, desfilará em 2016 no Grupo E (Avaliação), na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire.

 

 

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s