MOCIDADE LANÇA PROJETO DE SÓCIO-TORCEDOR NESTA QUARTA, DIA 07


Salve, salve!MOCIDADE

Aproximar-se de seus torcedores é uma das premissas da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Detentora de uma das maiores torcidas do carnaval, a verde e branca da Zona Oeste lança nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 19h na Cidade do Samba, o seu projeto de sócio-torcedor.

O programa traz uma série de benefícios e vantagens para quem se associar. Um dos objetivos é atender a imensa demanda de demonstrações de amor e carinho que a Mocidade recebe de outros estados brasileiros e até mesmo de fora do país. Torcedores residentes no Rio de Janeiro também terão muitos motivos para aderirem ao projeto, como garante Rodrigo Pacheco, vice-presidente da agremiação.

– Desde o início da nossa gestão já planejávamos esse projeto. Inclusive foi uma das promessas da nossa campanha e estudamos durante alguns meses as melhores maneiras de oferecer vantagens aos associados do programa. Tenho certeza que chegamos a um resultado bem interessante. Nossa proposta é evoluir ainda mais esse conceito.

Todos os detalhes serão divulgados em entrevista coletiva no barracão da agremiação.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s