XANDE LEVANTOU O PÚBLICO EM SÁBADO DE HOMENAGENS NA FEIJOADA DA PORTELA


Salve, salve!ZANDE

Interpretando sucessos lançados por ele e sambas considerados clássicos, Xande de Pilares fez o público vibrar no último sábado, 3, na quadra da Portela, como convidado especial da Feijoada da Família Portelense, comandada pela Velha Guarda Show da azul e branco.

Além do ex-integrante do grupo Revelação e dos baluartes da agremiação, quem lotou a quadra também curtiu as apresentações dos grupos Sentinelas da Portela e Jaqueira e o show de Chacal do Sax, jovem músico, que toca no instrumento de sopro sambas memoráveis, além de conhecidas marchinhas carnavalescas.

Mas o sábado no Portelão não se limitou ao bom nível das atrações musicais e ao saboroso tempero da feijoada mais tradicional entre as escolas de samba. Houve ainda espaço para homenagens. Os segmentos prepararam uma, de surpresa, para Marcos Falcon, vice-presidente da escola e supervisor de carnaval, em reconhecimento ao esforço e capacidade do dirigente, apontado pelos portelenses como o principal responsável por ter, em apenas dois desfiles, conseguindo recuperar a credibilidade da Portela, que voltou a ser considerada competitiva na Avenida. Falcon e o presidente Serginho Procópio também receberam no palco algumas personalidades homenageadas pela diretoria da agremiação, entre elas, o sub-prefeito da Zona Norte, André Santos, e o rapper MV Bill, que representou Celso Athayde , fundador da Central Única das Favelas, que está em viagem ao exterior.

A próxima feijoada da escola será no dia 7 de novembro.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s