INCÊNDIO ATINGE O BARRACÃO DA INOCENTES DE BELFORD ROXO


Salve, salve!inocentes

Um incêndio ocorrido as, hoje as 12h, no barracão da Inocentes de Belford Roxo destruiu parte da cobertura e uma parte de um carro alegórico comprometendo a estrutura, assim como esculturas e materiais de decoração.
O motivo do incêndio foram pingos de solda que caíram nas esculturas que são feitas de produtos inflamáveis que logo se alastrou.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o estrago poderia ser maior caso trabalhadores das escolas coirmãs não viessem em socorro.

“- Fiquei desesperado quando vi o fogo lambendo tudo, pedi socorro e Deus me mandou vários anjos amigos que me socorreram. Lamentável que perdemos esculturas e estamos com um carro danificado e isso atrasará o nosso cronograma. Ainda estou em estado de choque. Graças a Deus não houve vítimas.” – declarou o carnavalesco Márcio Puluker.

O presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, se pronunciou por meio de seu perfil, no Facebook, e agradeceu a ajuda das co-irmãs, fundamentais para o combate ao incêndio.

” – Hoje infelizmente um incêndio aconteceu em nosso barracão, e graças a toda a nossa equipe é a ajuda das equipes das nossas coirmãs Alegria da Zona Sul, Rocinha, Santa Cruz entre outras nos ajudaram a apagar o fogo, muito obrigado a todos.” – falou o presidente Reginaldo Gomes.

A Inocentes desfilará no Sábado de Carnaval com o enredo “Cacá Diegues – retratos de um Brasil em cena”.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s