ATOR ANSELMO VASCONCELLOS SERÁ DR. TEODORO NO DESFILE DO IMPÉRIO DA TIJUCA


Salve, salve!anselmo

O Império da Tijuca já está com seu time completo para celebrar José Wilker no desfile 2016 “O Tempo Ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal” – homenagem que a agremiação vem preparando para o artista através do talento do carnavalesco Júnior Pernambucano.

E dessa vez, o diretor artístico da verde e branca do Morro da Formiga, Marcelo Martins escolheu o ator, Anselmo Vasconcellos para viver Dr. Teodoro – o marido de Dona Flor – na Marquês de Sapucaí.

“Anselmo é um grande artista que veio para somar na homenagem que estamos preparando para o Wilker. Fiquei muito feliz por ter aceito o meu convite”, agradeceu Marcelo Martins.

Emocionado, Anselmo Vasconcellos falou sobre a oportunidade.

“Recebi o convite com emoção de principiante. É uma honra participar de uma oportuna e generosa homenagem a um grande artista brasileiro que sempre amei, com quem trabalhei e acompanhei sua deslumbrante carreira que é o Wilker”, destacou.

“E representar um personagem como o Dr. Teodoro num desfile de uma escola de samba é motivo para eu sonhar muitas noites! É reviver um grande momento da carreira dele em ‘Dona Flor e seus Dois Maridos’, um dos maiores sucessos do cinema brasileiro. É muito especial para mim saber deste enredo na passarela do Sambódromo, que é um grande palco para iluminar os feitos de um artista incomum. Isso vai ficar na memória do público, Wilker é um samba-enredo num desfile da cultura popular brasileira, nenhum Oscar chega perto disso”, avaliou Anselmo.

O Império da Tijuca desfilará no dia 5 de Fevereiro, fechando a Sexta de Carnaval.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s