TEMPORADA DE ENSAIOS TÉCNICOS TERMINA COMEMORANDO O SELO DE QUALIDADE DA ESCOLA MESTRE DIONÍSIO


Salve, salve!mestre

A temporada de ensaios técnicos para o carnaval de 2016 terminou domingo, dia 31/01, e o que se viu, contribuindo para o maior espetáculo da Terra, foi uma grande homenagem feita pela maioria dos casais que desfilam na Marquês de Sapucaí e que são oriundos da instituição.

A partir da ideia de alguns alunos e com o auxílio do Grupo Nobres Casais,resolveram celebrar os 25 anos, criando um Selo de Qualidade, evidenciando a qualidade do ensino e a importância do legado desse celeiro de bambas dançantes. Esse selo foi ostentado por todos os casais que ensaiaram na Sapucaí,do Grupo Especial e do Grupo de Acesso, assim como na Estrada Intendente Magalhães.

Ao unir trabalho social e preservação cultural, a Escola Mestre Dionísio se firma,como um dos maiores pilares do samba brasileiro. Ensinar, formar e orientar,tendo como instrutores mestres-salas e porta-bandeiras de gabarito incontestável é o que tem feito desse Selo de Qualidade a maior credencial de um casal. E que venham mais 25 anos de entrega e militância pelo bailado nobre do carnaval.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s