EMPRESA DO SEGMENTO DE CARNAVAL FAZ PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DE COLETES


Salve, salve!attelie

Longo, curto, altura média, sóbrio ou extravagante, social ou despojado e até no segmento de figurinos para o carnaval. Não importa a estação do ano, horário, se é dia ou noite, toda hora é tempo de apostar na versatilidade dos bons e velhos coletes. Conscientes da pluralidade do item para compor um look, o ateliê By Izaquis investe pesado no estilo de seus coletes, trabalhando em cima de modelos mais tradicionais, deixando a irreverência a cargo das cores e tecidos. Toda a criatividade empregada nas peças poderá ser conferida no Bazar by Izaquis, onde dezenas de coletes estarão à venda com descontos de 40% e valores a partir de R$69,99, de 01 até 12 de abril.

A promoção atenderá em especial os sambistas de plantão, que não perdem uma oportunidade para estarem bem alinhados ou, como se dizia, na beca! As personalidades que frequentam eventos voltados ao samba e carnaval – sim a festa pode durar quatro dias, mas a repercussão segue o ano inteiro – investe na qualidade e estilo de suas roupas, tendo no colete um dos adereços fundamentais na composição do seu guarda-roupa. A queima de estoque para a virada da coleção vem a calhar no pós-carnaval, onde as finanças começam a se reorganizar dos gastos com a festa.

Onde e como aproveitar os 40% de desconto

No espaço denominado showroom, situado no coração do Centro do Rio, os sócios Izaquis de Paulo e Wallace Safra concentram o atendimento exclusivo aos clientes que podem optar pela pronta entrega com peças expostas no local ou ainda produzir sob encomenda. E assim será feito com os coletes, quem quiser adquirir uma das peças com desconto, basta visitar o local, que fica à Rua Leandro Martins 22, sala 514.  Fanpage: https://m.facebook.com/Ateli%C3%AA-By-Izaquis- 311590865633092/

O mais interessante no trabalho do By Izaquis é que independente da modalidade escolhida para investir no visual, o cliente sempre terá uma proposta que concilia bom preço e facilidade no pagamento.

– Os coletes são peças versáteis que fazem combinações múltiplas tanto para os homens como para as mulheres e isso é um estímulo para nós. Pois, indiferente da estação do ano, da tendência da moda vigente, um colete sempre será atual, sempre será algo com que se possa contar para montar um visual – afirma, Safra.

Um estilo que ultrapassa o tempo!

Uma peça criada para composição das roupas masculinas e que com o passar do tempo e as mudanças sociais na participação feminina na sociedade, este pequeno item vem a cada dia ganhando uma conotação unissex. Ao rebuscar a história da peça encontram-se registros concretos que datam do século 17, onde era parte obrigatória do figurino da nobreza da corte do rei inglês Charles II. Suas características marcantes eram tecidos brilhantes decorados com bordados e brocados conferindo opulência e riqueza.

Como tudo no mundo fashion, desde então o colete seguiu em momentos cíclicos alternando altos e baixos em sua utilização, tendo conquistado espaço definitivo no coração e nos guarda-roupas feminino nos anos 90. Antes disso, passou por diversas modelagens, ganhando novas formas e propostas. Para reforçar a ideia do colete como o novo pretinho básico, nada melhor como a definição da moda criada pelo grande destaque do segmento no século 20, Yves Saint Laurent. “Modas se esvaem, estilo é eterno.”

Esta peça que ultrapassou os séculos, ainda hoje, confere um toque especial em diversas combinações de roupa, seja para os homens ou para as mulheres. O importante é que ao apostar neste curinga sempre se estará “in” no que tange as tendências de moda, sem perder, contudo, o ar clássico que esta simples peça pode conferir a um visual.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s