CRIS ALVES É A NOVA DIRETORA DA ALA DE PASSISTAS DA PORTO DA PEDRA


Salve, salve!cris

A Unidos do Porto da Pedra, já tem nova direção da ala de passistas. Cris Alves passa a comandar os passistas do tigre. No carnaval de 2016, o posto foi ocupado por Fabio Alves.

Com passagens pela Viradouro e Cubango, onde durante 3 anos, ocupou o posto de rainha de bateria e coordenou a ala de passistas da verde e branca de Niterói, Cris também é conhecida no mundo do samba como passista e mulata show, já foi rainha do carnaval carioca em 2012, rainha das rainhas na Suécia e atualmente, é uma das musas do Salgueiro.

“Estou muito feliz com a oportunidade que a Porto da Pedra está me dando esse presente, de recomeçar dentro do carnaval como uma profissional, de mostrar o meu lado profissional como diretora. Agora está entrando em ação a Cris Alves, diretora e coordenadora da ala de passistas. Estou super feliz com essa oportunidade que o presidente Fabio Montibelo está me dando, de poder continuar mostrando o meu trabalho como coordenadora. Estou muito feliz, madura e preparada para aprender na vermelha e branca de São Gonçalo. E quero ter a oportunidade de aprender com a escola. A ala de passistas não conta pontos, mas ajuda na soma. A parte do recuo é muito perigosa e se não tiver um bom diretor ali na frente, durante os ensaios de quadra e de rua, a gente sabe que pode dar uma zebra. Eu quero fazer o melhor! Eu quero que a Porto da Pedra volte a ter a melhor ala de passistas não só de São Gonçalo como também do Rio de Janeiro! Quero que seja uma ala muito premiada. Vou poder me dedicar e ter o meu projeto e dar as aulas de samba, uma vez na semana. Com o meu projeto “Sambando com quem samba, by Cris Alves”, quero levar isso para a Porto da Pedra. Espero que esse casamento com o tigre dure para sempre! Minha cara metade já Tigre! Meu coração está totalmente vermelho!”, diz Cris Alves.

 

Curta

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s