IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE: THIAGUINHO MENDONÇA SERÁ O PAR DE RAFAELA THEODORO EM 2017


Salve, salve!thiaguinho

Thiaguinho Mendonça é o novo mestre-sala da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi confirmada pelo próprio sambista, que substitui Rogerinho e passa a fazer par com a porta-bandeira Rafaela Theodoro na Verde e Branco de Ramos em 2017. 

O MARQUÊS DA FOLIA conversou com Thiaguinho, que falou sobre a chegada dele na escola.

“- Eu não sei como começou, tudo foi surpresa pra mim, mas com a saída do Rogério muitos amigos me deixavam mensagens dizendo torcer pra que eu tivesse essa chance, e eu não levei fé que poderia se realizar. Quando recebi o convite pra conhecer o Sr. Luiz, eu só sabia chorar, foi a surpresa mais emocionante que já tive. A Imperatriz é uma das escolas mais tradicionais do carnaval, tem uma linda história e é dona de uma comunidade apaixonada e unida quando o assunto é GRESIL. Sem falar que estou chegando para ocupar o cargo que antes foi defendido por Chiquinho, Bira, Marcílio, Phelipe, Rogério. Isso me emociona e aumenta a minha responsabilidade.” – comentou o mestre-sala.

Também em conversa com o MARQUÊS, Rafaela Theodoro elogiou o novo parceiro.

” – Tô muito feliz com essa nova parceria com o Thiago. Ele que é um jovem muito talentoso e que vem crescendo profissionalmente no Carnaval, sempre alcançando bons resultados e premiações. Um cara super do bem, alegre, extrovertido. E nós por sermos jovens, vivemos momentos muito parecidos, pois estamos com muito energia querendo mostrar trabalho. Tem tudo pra dar certo. Os jurados vem pedindo uma volta a dança mais tradicional e a gente quer fazer isso, unindo o tradicional com o inovador. Já marcamos ensaios para essa semana. E eu só posso desejar toda a sorte pra ele.” – disse Rafaela.

rafaThiaguinho também fez questão de elogiar a nova companheira de trabalho:

” – Tenho ao meu lado uma pessoa pura de coração, um doce de pessoa, uma das mais talentosas da nova geração (e isso eu já disse a ela há alguns anos), tenho um carinho enorme pela Rafa e não tenho duvidas de que termos uma sólida união, de amizade verdadeira, o que renderá um excelente trabalho.”

Os preparativos da dupla para o Carnaval 2017 já devem começar nesta semana, com os primeiros ensaios visando o próximo ano. Rafaela garante que Thiaguinho tem tudo para se sentir em casa já nos primeiros contatos com a comunidade de Ramos:

” – A Imperatriz tem essa característica de apostas em novos nomes, como fez comigo há alguns anos e como fez em 2016. Tem muita gente nova querendo mostrar o seu trabalho. O povo de Ramos é muito acolhedor, todo mundo é muito família. É uma escola maravilhosa de se trabalhar. O nosso presidente Luizinho Drumond nos dá toda a estrutura para desenvolvermos um bom trabalho. Então tenho certeza de que essa parceria dará muito certo e que ela será bem longa.” – afirmou Rafaela.

O Mestre-Sala, que nos últimos anos dançou na Renascer de Jacarepaguá, mandou um recado para a sua nova comunidade:

” – A essa valente comunidade, tenham a certeza de que não medirei esforços para que a parceria Thiago e Rafaela dê orgulho a cada integrante. E que juntos possamos honrar esse pavilhão!” – finalizou.

Em 2017 a Imperatriz Leopoldinense levará para a Avenida Marquês de Sapucaí o enredo “A Mística Xinguana – o clamor que vem da Floresta”. De autoria do carnavalesco Cahe Rodrigues, o tema fará uma viagem sobre a cultura indígena tendo como ponto de partida as diversas tribos indígenas da região do Xingu.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s