DIEGO MACHADO FORMARÁ PAR COM ALESSANDRA CHAGAS NA VIRADOURO EM 2017


Salve, salve!viradouro

A Unidos do Viradouro anunciou na última semana a contratação do mestre-sala Diego Machado para fazer par com a porta-bandeira Alessandra Chagas no Carnaval 2017. 

Diego, que em 2016 foi segundo mestre-sala na Mocidade Independente de Padre Miguel, conversou com o MARQUÊS e comemorou a oportunidade na carreira:

” – O convite veio através da Alessandra, que me procurou perguntando se eu estava livre e se gostaria de dançar com ela. Fiquei muito feliz, principalmente depois de ter passado por tanta coisa no último carnaval. Primeiro a saída da Vila no meio do ano, depois de já ter tido o contrato renovado, depois o concurso da Mocidade pra ser segundo mestre-sala, onde tive a felicidade de passar. Aí surge essa oportunidade que me deixou super feliz.” – festejou o sambista.

Alessandra Chagas, que retorna à Vermelho e Branco de Niterói após um ano na União do Parque Curicica, prometeu bastante trabalho e dedicação em busca do título da Série A do ano que vem:

” – O Diego Machado é um ótimo mestre-sala, muito elegante! Sabemos que teremos que trabalhar bastante. Vamos ensaiar muito e nos prepararmos fisicamente (o que já estamos fazendo) para honrarmos esse pavilhão tão grandioso da Unidos do Viradouro. A comunidade da Viradouro que é tão forte e especial pode ter certeza que nos empenharemos muito! A escola está com um enredo lindo, uma equipe forte e nós entraremos na Sapucaí em 2017 lutando com todas nossas forças para ajudarmos a escola a ser campeã!” – disse Alessandra.

Diego Machado também comemorou a parceria com a sua nova porta-bandeira e se mostrou empolgado com a oportunidade de dançar representando a Viradouro:

” – A Alessandra é uma pessoa de caráter ímpar, que você não vê envolvida em tumulto, em fofoca. É uma honra estar trabalhando com ela. E Graças a Deus eu sempre tive a oportunidade de dançar em grandes escolas, com comunidades muito presentes. Fiquei muito feliz por poder fazer parte da Viradouro. Eu tô com muita vontade de fazer um bom trabalho. Tô com a adrenalina super elevada. Tenho certeza de que faremos um trabalho maravilhoso.” – finalizou Diego.

Em 2017 a Unidos do Viradouro levará para a Avenida Marquês de Sapucaí o enredo “… E Todo Menino é um Rei”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira, em seu primeiro ano na Vermelho e Branco de Niterói.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s