IMPÉRIO SERRANO REALIZA WORKSHOP SOBRE O TEMA DE SEU DESFILE NESTA QUARTA E ENTREGA A SINOPSE NESTA SEXTA


Salve, salve!imperio

Manoel de Barros, um dos ícones de nossa literatura, receberá, em 2017, uma homenagem do tamanho do mundo. A ideia é do GRES Império Serrano que, no ano em que comemora 70 anos de glórias, opta por prestar um tributo ao centenário e à obra deste brasileiro apaixonado pelo Brasil.

O Apanhador de Desperdícios será celebrado na Avenida através do enredo ‘Meu quintal é maior do que o mundo’, de autoria do carnavalesco Marcus Ferreira e do diretor de Carnaval Paulo Santi.

Para explicar o conceito do desfile da Verde e Branco e discutir acerca do trabalho do poeta mato-grossense, será realizado nesta quarta, dia 1° de junho, às 20h, na quadra da escola, uma espécie de workshop. De acordo com o carnavalesco, o objetivo é informar como a agremiação desfilará, sob o olhar de Manoel de Barros, e esclarecer as dúvidas dos compositores interessados em escrever a trilha sonora do tema.

A entrega e a leitura da sinopse acontecerão na sexta-feira, dia 03, às 20h, também na quadra situada na Av. Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s