CARNAVAL TOMA CONTA DA FLÓRIDA E ALEX DE OLIVEIRA É O MESTRE DE CERIMONIAS DA FESTA


Salve, salve!florida

Por dez anos ele reinou absoluto no Carnaval carioca sempre esbanjando alegria como Rei Momo, Alex Oliveira, hoje carnavalesco, está levando sua alegria à terra do Tio Sam como mestre de cerimônias do evento Brazilian Beat, que acontece há 05 anos em Boca Ratón, na Flórida.

Alex participará pelo segundo ano da festa a convite da escola Sambalá, que conta com 23 anos de existência e uma estrutura igual a das agremiações brasileiras. No evento programado para receber cerca de 5 mil pessoas, também marcarão presença a cantora Bebel Gilberto e show com a bateria da escola de samba local.

– O Carnaval brasileiro é referência mundial. Hoje temos escolas de samba que crescem a cada ano em todo o mundo. Para mim é uma alegria representar essa festa em qualquer lugar, mas ao lado de amigos é sempre mais prazeiroso, diz Alex que ficará nos Estados Unidos até o dia 10 de setembro.

O Brazilian Beat começou na última sexta e vai até o dia 9 de setembro com várias atividades, desde oficinas de bateria a aulas de samba.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s