ELAINE CAETANO: “ESTÁ NA HORA DA RENASCER VOLTAR AO GRUPO ESPECIAL”


Salve, salve!renascer

Pelo segundo ano como rainha de bateria da escola de samba Renascer, Elaine Caetano está otimista com o desfile que a agremiação prepara para o Carnaval de 2017. Ela, que além de reinar na agremiação de Jacarepaguá, agora faz parte do time de musas do Salgueiro, aposta na criatividade dos autores do samba, que será apresentado no próximo sábado (10).

Assinado por Claudio Russo Diego Nicolau e Moacyr Luz, o samba-enredo será apresentado durante a feijoada, a partir das 14h.

“Estou há muitos anos na Renascer, onde já desfilei no abre-alas, já saí como composição de carro e fui musa Acompanhei vários momentos da escola e vejo que está na hora de recuperarmos nosso lugar na elite do Carnaval carioca. Os autores do samba são compositores renomados e grandes sambistas, temos uma grande obra a ser apresentada”.

Com o enredo  “O Papel e o Mar”, desenvolvido pelo carnavalesco Luiz Carlos Bruno, a agremiação será a ¨6ª a desfilar no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro.

A Feijoada da Renascer terá início às 14h, com apresentação do intérprete Evandro Malandro e convidados.  A entrada custa R$ 10 e a feijoada, R$ 15. A Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso 82, Largo do Tanque, Jacarepaguá.

 

 

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s