CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM BUENOS AIRES


Salve, salve!buenos-aires

A maior festa popular brasileira já  conquistou o mundo.  Enquanto nas terras tupiniquins o calendário começa  a aquecer com as definições  dos hinos oficiais  para 2017, fora do país  a folia corre solta.  Em Buenos Aires,  a campeã  do Carnaval 2017 pintou de Verde e Rosa o solo argentino na festa “Buenos Aires Celebra o Brasil”, que acontece pelo sexto ano. A Estação  Primeira de Mangueira passou  a última semana em terras argentinas participando do evento que contou com workshops,  entrevistas,  além  de um grande espetáculo  que tomou as ruas da cidade neste domingo.

A festa argentina teve o toque da AMI7 PROMOÇÕES  E EVENTOS, produtora carioca especialista em realizar eventos deste porte em todo o Brasil e no exterior.

– Esta é  mais uma comprovação de que o Carnaval é  muito mais do que uma festa,  é  uma manifestação Cultural das mais importantes e que mobiliza pessoas em qualquer lugar do mundo.  No sábado tivemos uma prévia do que seria o evento do domingo quando tivemos um público aproximado de 60 mil pessoas, diz Amauri Wanzeler, da AMI7.

O evento  foi organizado pela Associação Civil  Me Leva que eu Vou,  com o apoio da Embaixada Brasileira no país e contou com a presença  dos medalhistas olímpicos  Ágata  (vôlei de praia),  e Maycon ( taekwendo).  A dupla,  assim como a comitiva de 21 integrantes da Mangueira,  foi recebida pelo embaixador Everton Vieira Vargas.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s