IVETE SANGALO GRAVA CLIPE COM A GRANDE RIO


Salve, salve!ivete

Protagonista do próximo desfile da Acadêmicos do Grande Rio, Ivete Sangalo está fazendo de tudo para participar ativamente de cada processo no carnaval da escola para 2017.

Depois de visitar a quadra em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em duas oportunidades (na primeira apresentação dela à comunidade e na escolha do samba que vai narrar a história da cantora na Sapucaí), a baiana também esteve no barracão da tricolor na Cidade do Samba, no Centro do Rio, para conhecer de perto os detalhes do enredo “Ivete do rio ao Rio”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo.

Mas, bastante empolgada por ser o tema da Grande Rio, Ivete resolveu interagir ainda mais e, para entrar de vez no clima, soltou a voz num estúdio na Bahia a fim de estrelar o clipe oficial de divulgação do samba-enredo.

Na companhia do intérprete Emerson Dias, a artista se mostra bem à vontade nas imagens e até brinca com parte do grito de guerra do cantor, ao puxar um “Ei, psiu”, marca de Emerson, que embarcou para Salvador para gravar com a dona de sucessos como “Se eu não te amasse tanto assim”.

Ivete incluiu samba-enredo da Grande Rio no repertório de todos os shows

No clipe da Grande Rio, que mescla takes registrados na quadra, na Cidade do Samba e num estúdio na Bahia, Ivete divide a cena com outras estrelas da agremiação, como a atriz Susana Vieira, que há mais de duas décadas desfila na escola, e Paloma Bernardi, atriz que ocupa pelo segundo ano consecutivo o posto de rainha de bateria da “Invocada”, comandada pelo mestre Thiago Diogo.

Os coreógrafos da comissão de frente, Priscilla Mota e Rodrigo Negri, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Daniel Werneck e Verônica Lima, também participam do vídeo, assim como baianas, passistas e centenas de torcedores da escola.

– A Ivete Sangalo tá cantando o samba da Grande Rio direto há meses, o que ajuda a valorizar e propagar ainda mais o Carnaval do Rio de Janeiro Brasil afora. A Ivete tá fazendo o samba da Grande Rio virar chiclete. Ela faz uma promoção do samba que só acrescenta à festa, estamos muito felizes com a repercussão. A letra e a melodia são maravilhosas e atendem os requisitos necessários para um bom julgamento. Até por isso acredito que ela tenha incorporado a música aos shows que vem fazendo – destaca Dudu Azevedo, diretor de carnaval da escola.

Confira o clipe, que tem direção de Tamur Aimara:

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s