PORTO DA PEDRA IRÁ COROAR KETULA MELLO COMO RAINHA DE BATERIA NO SÁBADO, DIA 19


Salve, salve!ketula

A Unidos do Porto da Pedra vai coroar, neste sábado, 19, Ketula Mello, como rainha de bateria da agremiação. O tigre de São Gonçalo prepara uma grande festa em sua quadra, com presença de todos os segmentos da agremiação, que farão uma grande apresentação em homenagem a rainha.

A festa irá começar às 14h, quando será servida a feijoada, em seguida, shows de samba prometem animar o público. Os grupos Idealle e Sou + Samba irão aquecer a galera até o momento mais aguardado da festa, que será a coroação de Ketula, a partir das 19h. O evento contará ainda com o show do príncipe do pagode, Reinaldo.

Pé quente!

A estréia de Ketula como rainha de bateria da Porto da Pedra foi em 2001, no antigo grupo de acesso. E começou com o pé direito, A agremiação gonçalense carimbou seu passaporte para o grupo especial.

“Meu primeiro ano como rainha de bateria do Tigre foi em 2001, no antigo grupo de acesso. De 2002 a 2004, permaneci como rainha de bateria, no grupo especial. A rainha não está a frente da bateria somente por ter samba no pá ou por ter, na maioria das vezes, formas esculpidas. Uma rainha tem o papel de interagir com os instrumentistas e com o mestre de bateria. Precisa cantar o samba com empolgação, sacudir os componentes, dialogar com o público e levar alegria aos expectadores. Além de ter, é claro, afinidade, amor e intimidade com a escola. É um posto lindo!”, disse Ketula.

Quem foi rainha nunca perde a majestade!

Hoje, aos 32 anos, e assumindo pela segunda vez o posto de rainha de bateria do tigre, Ketula afirma estar vivendo momentos diferentes, mas com a mesma emoção.

“A Porto da Pedra sempre fez parte das minhas escolhas de vida. Sempre foi minha escola, minha forma de diversão e entretenimento. Quando fui rainha pela primeira vez, senti o peso deste título. Encarei com êxtase e fascínio. Hoje, um pouco mais velha, carrego este reinado com mais maturidade. Até a forma de curti-lo está sendo diferente, contudo, não menos emocionante. Os mesmos frios na barriga, a mesma sensação de timidez e vergonha ainda se fazem presentes, mas são sensações boas! Talvez, se eu não as sentisse, caracterizaria a perda do encantamento. O samba corre em minhas veias e me movimenta, não teria presente melhor que ser rainha de bateria da escola onde cresci. Estou me preparando para honrar a confiança desta coroação. Faço tratamentos estéticos, exercícios físicos e procuro ter uma alimentação saudável. Estou curtindo bastante e gostando dos resultados.”, contou a rainha.

SERVIÇO:

  • Feijoada da Unidos do Porto da Pedra, coroação da rainha de bateria, Ketula Mello e show do cantor Reinaldo.
  • Data: Sábado, 19/11/2016
  • Horário: Feijoada a partir das 14h e Coroação a partir das 19h e show do cantor
  • Reinaldo a partir das 20h.
  • Local: Rua João Silva, 84 – Porto da Pedra.
  • Ingresso: Até as 17h entrada gratuita com apresentação do convite virtual. Após este horário R$10; Prato da feijoada R$ 10.
  • Informações: 2606-8626

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s