ESCOLA MESTRE DIONÍSIO REALIZA AULA ÚNICA DE 2016 NESTE SÁBADO, DIA 26


Salve, salve!mestre dionisio

A Direção da A.C.E. Escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarte Manoel Dionísio comunica que, devido a grave crise que assola o Rio de Janeiro desde o início do ano, as eleições para Prefeito e a falta de espaço no Sambódromo (cedido aos Jogos Olímpicos), não conseguiram parceiros interessados em ajudar a escola neste ano. Mas por respeito aos seus alunos, eles farã uma única aula em 2016 que será realizada na quadra da GRES Unidos de Vila Isabel, no próximo sábado, dia 26 de novembro, de 13h30 às 16 hs.

Após o término da aula haverá uma pequena confraternização pelo Dia do Mestre-Sala e Porta-Bandeira (24/11), onde terá uma homenagem ao primeiro formador de casais, DALMO JOSÉ DA MANGUEIRA (In Memoriam) na figura de seus discípulos. Também foram convidados os Projetos: Madureira Toca Canta e Dança (Waldir Galo), Latopá da Grande Rio (Alcebiades Belenzinho), O Sonho do Beija Flor (Claudinho e Selminha Sorriso) e Minueto do Samba (Tia Vivi);  Sérgio Jamelão e Charles Eucy.

A Direção da A.C.E. Escola de Mestre Sala conta com a compreensão de todos os alunos e pais envolvidos e informa que já está lutando para que tudo volte ao normal em 2017.

SERVIÇO:

  • Aula e Comemoração do Dia Do MS e PB
  • Dia: 26/11/2016
  • Local: GRES Unidos de Vila Isabel
  • Horário: 13h30 às 18h.
  • Endereço: Rua Vinte e Oito de Setembro, nº 382

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s