BIANCA MONTEIRO É COROADA RAINHA DE BATERIA DA PORTELA


Salve, salve!portela

A diretoria da Portela realizou uma grande festa, na noite da última sexta-feira, para coroar Bianca Monteiro como a nova rainha de bateria da Tabajara do Samba. Diante da presença ilustre de Monarco, presidente de honra da Portela, da lendária ex-porta-bandeira Vilma Nascimento, de Tia Surica e de diversas outras personalidades do Carnaval, Bianca recebeu a coroa das mãos da ex-rainha Patricia Nery, que ficou quatro anos no cargo.

A noite começou com uma apresentação especial dos segmentos da escola, sob o comando do intérprete Gilsinho. Em seguida, Bianca surgiu à frente da ala de passistas – onde brilhou durante anos – e se dirigiu até o local onde estavam o presidente Luis Carlos Magalhães e outros membros da diretoria. Após um pequeno discurso de Nilce Fran, coordenadora da ala de passistas ao lado de Valci Pelé, a rainha foi saudada pelo presidente da Portela.

“A escolha da Bianca representa muito para a Portela. Além de ter o sangue azul da escola e ser da comunidade, ela mostra que qualquer outra menina da ala de passistas pode sonhar em virar rainha um dia. Isso sempre foi uma vontade desta diretoria, desde a eleição. Era um compromisso da chapa Portela Verdade. Desejo muita sorte para Bianca! Sei que ela vai representar muito bem a nossa escola”, exaltou Luis Carlos Magalhães.

Após a saída simbólica da ala de passistas, Bianca mudou de figurino e fez um desfile pela quadra com um vestido longo. Para a coroação, no entanto, ela apareceu no palco com um body azul cravejado de pedras e cristais. Emocionada, a jovem, de 28 anos, fez um pequeno discurso exaltando todos os segmentos da Portela. “A Portela é a minha vida. Entrei aqui criança e cresci admirando essa escola. Ser rainha é a realização de um sonho muito especial. Vou fazer de tudo para representar a escola à altura. Quero agradecer ao meu presidente Luis Carlos Magalhães pela confiança”, disse Bianca, que também fez questão de lembrar a importância de Patricia Nery e do mestre de bateria Nilo Sérgio.

“Mais do que uma mulher bonita e que sabe sambar muito bem, a Bianca é portelense. E isso faz toda a diferença. Sei que ela vai vestir a camisa da escola e fazer de tudo para somar. Parabéns, Bianca”, elogiou Patricia Nery, que recebeu convite do presidente Luis Carlos Magalhães para desfilar no Carnaval 2017.

Além de muitos familiares e amigos de Bianca, prestigiaram o evento a Corte Real do Carnaval do Rio, Bruna Bruno, ex-rainha da União da Ilha, e também Raissa de Oliveira, Patricia Chélida e Elaine Caetano, rainhas da Beija-Flor de Nilópolis, União do Parque Curicica e Renascer de Jacarepaguá, respectivamente.

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s