INOCENTES DEFINIRÁ 2ª PORTA BANDEIRA NESTA QUARTA-FEIRA


Salve, salve!

winnie

Foto: Felipe Araujo

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar a finalíssima da escolha da segunda porta-bandeira, na próxima quarta-feira, as 21h, no seu ensaio de rua, na Praça de Areia Branca.

O concurso teve inicio em outubro, com doze concorrentes e na grande final três candidatas disputam o posto, que está imediatamente abaixo da principal. As finalistas serão avaliadas em cinco quesitos (vestimenta, postura, carisma, dança e harmonia com o parceiro). Que serão julgados pela comissão coordenada pelo direção de carnaval.

– A nossa escola está sendo a pioneira ao fazer o concurso de condutora de seu segundo pavilhão, durante os ensaios de rua. Cada menina tinha um tempo estipulado igualmente para dançar com o segundo mestre-sala, Cristiano Foguinho, acompanhando a movimentação da escola, inclusive com as paradas diante das cabines fictícias dos jurados, que criamos ao longo do percurso. Com isso também testamos o condicionamento físico delas.

A qualidade de todas as concorrentes foi muito boa e todas tinham condições de assumir o pavilhão, mas infelizmente somente uma poderá conduzi-lo. O bacana é que inovamos na maneira de fazer a disputa, que deixou de ser estática na quadra para ter um movimento como se estivesse na avenida. Tenho que agradecer ao presidente Reginaldo Gomes que mais uma vez apostou na nossa ideia – declarou, Saulo Tinoco, diretor geral de carnaval.
A vencedora terá a honra de substituir Winnie Lopes, que defendeu o bandeira tricolor por dois carnavais e atualmente encontra-se na União da Ilha.

O primeiro pavilhão da agremiação está sendo conduzido pelo casal premiado, Jaçanã Ribeiro e Peixinho.

– Quero aproveitar o momento para agradecer a Winnie por ter cumprido seu papel em nossa escola com muito profissionalismo e respeito. Sempre presente nos eventos quando solicitada com simpatia, elegância e talento. Sei que ela terá um futuro promissor e desejo boa sorte com a certeza que os portões da Inocentes estarão sempre abertos para recebê-la. E também, desejo sucesso para a futura condutora do nosso símbolo – disse Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

O enredo para o 2017 tem como título: ” Os vilões – Verso do inverso “, do carnavalesco Wagner Gonçalves.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s