LUCIANO QUIRINO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO DESFILE DA ESTÁCIO DE SÁ EM 2017


Salve, salve!estacio

O GRES Estácio de Sá confirmou, na tarde de hoje um importante nome para o desfile do Carnaval 2017. O ator Luciano Quirino, que atualmente está em cena como o policial Armando da novela global “A Lei do Amor”, reviverá o personagem Xavier, pai adotivo do cantor e compositor Gonzaguinha, enredo da vermelho e branco para  o próximo ano.

“ Estou muito feliz em poder trazer de volta um personagem emblemático e tão importante na história do Gonzaguinha para a Avenida. Revivê-lo, agora de forma carnavalizada, será uma grande satisfação”, disse o ator que encarnou o marido de Dina (madrinha do homenageado) nas telas do cinema em “Gonzaga, de pai para filho”.

Quirino visitou o barracão da escola, no Centro do Rio, na tarde desta quarta, e teve a oportunidade de conhecer o projeto que a primeira escola de samba do Brasil vai  levar para a  Marquês de Sapucaí na disputa pelo campeonato da Série A, justamente quando completa 90 anos de história. Recebido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon, quem divide com Chico Spinosa a responsabilidade pelo projeto artístico da escola, o ator se encantou com a forma como o enredo está sendo desenvolvido.

“ Não tenho dúvidas de que a homenagem a Gonzaguinha vai ser muito nem recebida pelo público. A leitura está fácil,  todos conseguirão identificar cada momento da trajetória dele e, consequentemente , os personagens que pertencem a esta história. A emoção estará à flor da pele”, disse o artista que, pela primeira vez encarnará um personagem na Sapucaí. “ Já desfilei em São Paulo e também no Rio pela Mangueira mas, não tenho nem com definir como será esta experiência. A Estácio é uma grande escola, tradicional e já estou ansioso para que o dia 24 de fevereiro chegue logo”, disse Luciano.

Escola encerra calendário de ensaios comerciais de 2016 com Portela, Mangueira e Império Serrano

Para encerrar o calendário de ensaios comerciais de 2016, a Estácio de Sá receberá a visita das matriarcas do samba para uma grande confraternização em sua quadra nesta sexta, a partir das 22:30. O valor da entrada é R$30 e a classificação é de 16 anos.

Em 2017, o Berço do Samba completará 90 anos e levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e pariu com a Estácio” dos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon. A escola será a sexta agremiação a desfilar na Passarela do Samba no dia 24 de fevereiro, pela Série A.

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s