THAYANNE É A NOVA 2ª PORTA-BANDEIRA DA INOCENTES E COREOGRAFO MÁRCIO JAHÚ MOSTRA SUA COMISSÃO


Salve, salve!loreiro

No sábado, dia 17, a Inocentes de Belford Roxo realizou a grande final da escolha da segunda porta-bandeira, no seu barracão de alegorias em Santo Cristo. Depois de uma disputa acirradíssima a vencedora foi Thayanne Loireiro.

Três bailarinas participaram da finalíssima: Fernanda Vacouteguy, Débora Cristina e Thayanne. Elas se apresentaram bailando com a escola em movimento circular em frente ao barracão. Uma inovação da Inocentes usada pela primeira vez em uma competição de porta-bandeira.

Quando o presidente Reginaldo Gomes anunciou o nome da vencedora todos os presentes aplaudiram muito e a campeã emocionada chorou muito, pois foi uma vitória construída ao longo de quase três meses. E recebeu das mãos de Ana Clara Gomes,8 anos, filha do presidente, a camiseta da agremiação como forma de boas vindas.

A vencedora substituirá Winnie Lopes, que defendeu o bandeira  por dois carnavais e atualmente encontra-se na União da Ilha. Winnie, logo que soube do resultado enviou uma mensagem para a escola

“- Empunhar o pavilhão de uma escola como a Tricolor da Baixada é uma tarefa árdua e gratificante, pois quando dançamos levamos uma comunidade incrível com a gente. Uma comunidade que te abraça, te acolhe e faz de tudo para que você se sinta parte da família. Desejo de coração que Thayanne seja acolhida como eu fui e que tenha um excelente desempenho com meu amigo e quase irmão, Cristiano Foguinho, que foi um super parceiro de dança e agora um parceiro de vida. Aos dois todo sucesso do mundo, que vocês construam uma parceria sólida e promissora. Tenho certeza de que terão todo apoio para fazer um ótimo trabalho, uma diretoria que trata igualmente o primeiro e segundo casal, uma comunidade  abraçando e o casal Peixinho e Jaçanã Ribeiro, donos de uma humildade e simplicidade impar que com certeza serão sempre solícitos e parceiros. Esses são os meus sinceros votos ao casal que se forma. E na minha querida Caçulinha da Baixada, vai ter maldade sim e vai ser um sucesso! É essa parte que me emociona!” – declarou Winnie Lopes, segunda porta-bandeira, da Inocentes de Belford Roxo em 2015 e 2016.

O ensaio foi um verdadeiro sucesso com a presença de 500 pessoas, do cantor Nino do Milênio, ritmistas comandados por mestre Washington Paz, rainha de bateria Letícia Guimarães, primeiro casal, Jaçanã Ribeiro e Peixinho, passistas, baianas, destaques, velha guarda e demais componentes.

Um dos pontos altos do ensaio foi a apresentação da comissão de frente comandada pelo coreografo Márcio Jahú (assessor de Alex Neural da Unido da Tijuca) e sua assistente. Roberta Moreira, a Robertinha. Que foram elogiados e aplaudidos pela performance que mostraram ao público.

O enredo da Inocentes tem como título: “Os vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que mostrará na avenida, os malvados mais famosos da literatura, cinema, revistas e televisão.

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s