CARNAVAL DE SÃO PAULO: QUADRA DA UNIDOS DE VILA MARIA RECEBE SHOW DOS “DEMÔNIOS DA GAROA”


Salve, salve!demonios

Janeiro é um mês muito especial para a Unidos de Vila Maria. Após ter completado 63 anos de história no último dia 10, a “Vila Mais Famosa” prepara agora uma grande festa para a comunidade em sua quadra de ensaios com um grande show do grupo “Demônios da Garoa”.

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 21 de janeiro, a partir das 22h. Os ingressos estão à venda na secretaria da agremiação, das 9h às 18h, ou na bilheteria dos ensaios de quadra, de Quarta, Sexta e Domingo.

Sobre o grupo “Demônios da Garoa” – O grupo é uma lenda viva da musica brasileira e tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis. Os muitos prêmios e honrarias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o premio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Para saber mais detalhes, como os valores do ingresso ou camarote, é só telefonar para o número (11) 2981-3154.

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s