COM CANTO FORTE E COMISSÃO DE FRENTE CRIATIVA, ESTÁCIO DE SÁ REALIZA BOM ENSAIO NA SAPUCAÍ


Salve, salve!estacio

Abrindo a série de ensaios técnicos neste domingo, dia 22, a Estácio de Sá realizou uma boa passagem na avenida, mostrando que sua grande carta na manga é a força de sua comunidade.

Com uma coreografia interativa e descontraída, a Comissão de Frente da Vermelho e Branco, comandada por Márcio Moura, fez uma referência aos tempos de moleque do homenageado Gonzaguinha. Os dançarinos soltavam grandes balões de gás no final de cada apresentação nos módulos julgadores, arrancando aplausos do público.

O primeiro casal formado por José Roberto e Alcione, veio logo atrás da Comissão. A dupla, apesar de recém-formada, passou bem pela passarela do Samba. Vale destacar que em razão das condições climáticas da noite, com fortes ventos, a porta-bandeira teve dificuldades em alguns momentos, chegando a encurtar o pavilhão para que não enrolasse em frente ás cabines.

O canto da comunidade do Leão foi o grande destaque junto ao carro de som, liderado pro Thiago Brito. O samba foi muito bem cantado ao longo de todo treino, com exceção de algumas alas que só mostravam animação nos refrões. A escola chegou a ficar alguns minutos parada, o que ocasionou em uma aceleração das últimas alas no final do ensaio, nada que não possa ser corrigido até o desfile oficial.

A Estácio de Sá levará a Sapucaí o enredo “É!”, em homenagem a Gonzaguinha.

por Jorge Azevedo

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s