EMBALADA PELA “NÃO EXISTE MAIS QUENTE” E SEU BELO SAMBA, MOCIDADE DEIXA BOA IMPRESSÃO SAPUCAÍ


Salve, salve!mocidade-ensaio

Terceira e última escola a passar pela Sapucaí neste domingo, dia 22, a Mocidade Independente de Padre Miguel realizou o melhor ensaio da noite e um dos melhores de sua recente história na Sapucaí. 

A Comissão de Frente passou pela Sapucaí com uma coreografia bastante burocrática, tendo como destaque a bela mulata Camila Silva. Os integrantes, liderados por Jorge Teixeira e Saulo Finelon, se limitaram a fazer uma roda para que Camila sambasse ao meio, acompanhada de mais duas dançarinas de Dança do Ventre.

Em seguida, o primeiro casal Diogo Jesus e Cristiane Caldas, mostrou uma bela dança e um bom entrosamento. A dupla mostrou mais segurança e sutileza em relação ao carnaval anterior, trilhando um bom caminho de evolução em busca de boas notas para a Verde e Branco de Padre Miguel.

O quesito harmonia vem sendo bem trabalhado pela escola, apesar de uma leve queda no rendimento no meio do ensaio, o início e o final da passagem da agremiação pela avenida foi impecável. O samba, interpretado brilhantemente por Wander Pires, foi cantado com muita força pela comunidade de Padre Miguel. O hino é considerado um dos melhores da safra 2017.

Comandada por Mestre Dudu, a bateria Não Existe Mais Quente deu um show a parte na Sapucaí, executando belas bossas e mantendo um ótimo andamento que casou muito bem com o samba da escola de Padre Miguel. A escola não teve problemas na entrada e na saída do recuo de bateria.

Destaque também para a evolução da ala de passistas da Verde e Branco, que além de um belo figurino, deu show de samba no pé.

Desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira, a Mocidade vai cantar “As mil e uma noites de uma ‘Mocidade’ prá lá de Marrakesh”.

por Jorge Azevedo

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s