QUADRA DO IMPÉRIO SERRANO É ASSALTADA NA NOITE DESTA TERÇA, DIA 24


Salve, salve!imperio

Faltando um mês para o Carnaval 2017, uma das escolas mais tradicionais do Rio, o Império Serrano, sofreu um duro golpe. Sua quadra sofreu um assalto na noite desta terça-feira, dia 24 de janeiro, por volta das 23h30.

Segundo informações de fontes que preferiram não revelar sua identidade, os assaltantes entraram na quadra da escola, em Madureira, e levaram o dinheiro para o pagamento dos funcionários e pertences pessoais dos trabalhadores que estavam no ateliê da agremiação. Na fuga, fantasias que estavam prontas para o desfile acabaram sendo destruídas. Ainda segundo as mesmas fontes, um dos seguranças da quadra acabou sendo espancado, foi levado para o hospital Carlos Chagas e ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Esse triste acontecimento acontece em um dia que já era de muita tristeza para os imperianos, já que nesta terça faleceu o Sr. Mazinho, presidente da Galeria da velha guarda do Império Serrano.

O Império Serrano agora busca forças para correr contra o tempo e superar esses tristes acontecimentos. Em 2017 a Verde e Branco da Serrinha levará para a Sapucaí o enredo “Meu quintal é maior do que o mundo”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira. A escola será a quarta escola a desfilar no sábado de Carnaval.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s