LARISSA NICOLAU SERÁ A RAINHA DE BATERIA DA SANTA CRUZ NO CARNAVAL 2017


Salve, salve!larissa-2

Depois de seis anos de reinado de Jaqueline Maia à frente da sua bateria, a Acadêmicos de Santa Cruz tem uma nova Rainha. Larissa Nicolau, que era Princesa da Tabajara até o último carnaval, terá a missão de desfilar diante dos ritmistas do Mestre Riquinho neste ano.

– Desde 2006 eu desfilo na frente da bateria. Fui princesa por 10 anos e em 2017 estreio como Rainha. A mudança não foi automática. A Jaqueline Maia saiu após o Carnaval 2016 e a escola passou um período sem ninguém no cargo. Na época da Paralimpíada a Santa Cruz precisava de uma Rainha de bateria e foi a primeira vez que eu representei a escola neste cargo. Em novembro, na festa de lançamento do CD da Série A, eu já participei novamente à frente da bateria, já de maneira oficial. – disse.

Larissa é filha do presidente da agremiação, Moysés Antônio Coutinho Filho, o popular Zezo (presidente), e da ex-carnavalesca da escola, Rosele Nicolau, falecida em 2009. A ligação com a Santa Cruz, portanto, vem de berço.

– Minha ida pro samba foi automática. Nasci no samba! Minha mãe desfilou grávida de mim e eu já cresci no meio. Lembro que com quatro anos eu e minha mãe convencemos o meu pai e eu fiz o meu primeiro desfile pela Santa Cruz, no carro abre-alas. E aí não parei mais! – contou.

A jovem Rainha, que tem como inspiração as musas Luma de Oliveira e Cris Vianna, será coroada na edição de fevereiro da Santa Cruz, no sábado, dia 18, data do aniversário de fundação da escola. Como filha do presidente, Larissa respira carnaval o ano todo e, apesar da mudança de função, já está acostumada a rotina que o cargo pede.

– O Carnaval na minha casa nunca acaba. O clima é tão intenso ao longo do ano que a preparação é natural. Tô sofrendo na dieta e fazendo uma aula funcional, chamada “Resistência”, porque sendo muito sincera eu odeio academia (risos). – afirmou.

 

larissa-3

Larissa Nicolau estreia como Rainha de Bateria na Sapucaí neste sábado, dia 28 de janeiro, durante o ensaio técnico da Verde e Branco, que está programado para começar as 21h30. A bela aproveitou para deixar uma mensagem diretamente para sua comunidade da Zona Oeste.

– Vamos juntos com muita garra e cantando muito o samba! Vamos lá mostrar o nosso trabalho e dar o melhor de cada um. Fazendo tudo com amor é o mais importante. Tenho fé que chegando na hora vai dar tudo certo!

A Acadêmicos de Santa Cruz será a sétima, e última, escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Sapucaí. A agremiação levará para a avenida o enredo “Vou levar somente o que couber no bolso e no coração… Uma viagem de sabedoria além da imaginação”, desenvolvido por Lane Santana, Munir Nicolau e Wladimir Morellembaumm.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s