TV BRASIL IRÁ TRANSMITIR OS DESFILES DAS CAMPEÃS 2017 DO RIO DE JANEIRO E DE SÃO PAULO


Salve, salve!sal

Boa notícia para o mundo do samba! Neste sábado, dia 28 de janeiro, Patrícia Kogut anunciou em sua coluna, no Jornal o Globo, que os desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro e de São Paulo, além do Grupo de Acesso de São Paulo, serão transmitidos pela TV Brasil, que em 2016 já havia feito as transmissões e em 2017 repete a dose.

Ainda segundo a coluna, a TV Globo cedeu os direitos de transmissão para a TV Brasil, que terá Luciana Barreto e Tiago Alves como os apresentadores do evento.

O desfile do Grupo de Acesso de São Paulo acontece no domingo, dia 26 de fevereiro, e tem a participação de oito escolas de samba. O desfile das Campeãs de São Paulo acontece na sexta-feira, dia 03 de março, com a participação das cinco melhores do Especial e mais as duas agremiações que subiram do Acesso. As Campeãs do Rio se apresentam no sábado, dia 04 de março, em uma noite que reúne as seis melhores classificadas do Grupo Especial carioca.

 

Curta

Anúncios

One comment

  • Melhor cobertura do carnaval do Rio. A globo está transmitindo os desfiles das Escolas de Samba há anos e ainda não aprendeu a fazer direito. Ano passado a TV Brasil deu um show de transmissão, mostrando as Escolas de Samba por inteiro, ala por ala. Estão de parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s