LAÍLA É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL PRONTOCOR E SEU QUADRO DE SAÚDE PERMANECE ESTÁVEL


Salve, salve!beija flor

A assessoria de imprensa da Beija-Flor de Nilópolis emitiu uma nova nota oficial na manhã desta segunda-feira, atualizando as informações sobre o estado de saúde de Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, diretor de Carnaval da Azul e Branco. 

Segundo a nota, Laíla foi transferido do hospital Pasteur, no Méier, para o hospital Prontocor, na Tijuca. Seu estado de saúde é estável, mas ele permanece sendo medicado e em observação no CTI do Prontocor.

Confira a Nota Oficial da Beija-Flor:

A Beija-Flor de Nilópolis informa que Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, foi transferido para o hospital Prontocor, localizado no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele permanece sendo medicado e em observação no Centro de Terapia Intensiva, mas seu estado é estável e o sambista passa bem. Já receberá visitas na tarde desta segunda-feira. Ao término do ensaio realizado na noite deste domingo, na Marquês de Sapucaí, Laíla sentiu-se mal e foi imediatamente levado para o hospital Souza Aguiar. Na unidade médica foi diagnosticado com a pressão arterial elevada.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s