CANTO DA ESCOLA É DESTAQUE, MAS SANTA CRUZ PRECISA CORRIGIR ERROS PARA SONHAR COM A VAGA NO ESPECIAL


Salve, salve!santa-cruz-materia

Terceira e última escola da noite de sábado, 28, a se apresentar, a Acadêmicos de Santa Cruz mostrou que precisa aprimorar alguns de seus quesitos para o desfile oficial.

Apenas com uma passagem burocrática, a comissão de frente não mostrou muito do que será apresentado no grande dia. Comandada por Marcelo Chocolate, 15 integrantes saudavam o público de forma contida e não empolgaram em suas apresentações.

Formado por Roberta Freitas e Carlos Eduardo, o primeiro casal da escola da Zona Oeste realizou apresentações frias. O vento atrapalhou a execução de alguns passos e dificultou a vida da porta-bandeira, que teve problemas para manter seu pavilhão esticado durante as passagens pelos módulos. Apesar de todo esforço, a dupla vai precisar o intensificar os ensaios para fazer bonito no grande dia.

O samba se mostrou funcional. O canto da escola foi estável durante o ensaio, podendo ser ouvido em todas as elas. Destaque para a boa integração dos intérpretes Pavarotti e Gabby Moura, o que demonstra que a parceria vem dando certo.

Um dos maiores problemas da Verde e Branco foi a evolução. O mais grave devido a rápida entrada da comissão de frente nos módulos julgadores, formando grandes clarões entre eles e o primeiro casal da escola.

Desenvolvido por uma comissão de Carnaval , a Santa Cruz irá levar a Marques de Sapucaí o enredo “Vou levar somente o que couber no bolso e no coração… Uma viagem de sabedoria além da imaginação”.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s