BEIJA-FLOR PISA FORTE NA SAPUCAÍ E MOSTRA QUE NILÓPOLIS QUER MAIS UMA TAÇA EM 2017


Salve, salve!beija

Segunda escola a ensaiar na avenida Marquês de Sapucaí no último domingo, dia 29 de janeiro, a Beija-Flor de Nilópolis realizou mais uma vez um bom treino rumo ao carnaval.

Comandada por Marcelo Misailidis, os integrantes da Comissão de Frente fizeram uma bela apresentação, brindando o público presente com uma coreografia correta e sincronizada. Utilizando cocares indígenas na cor azul, o grupo chamou atenção também pelos sons indígenas que eram emitidos ao longo da coreografia.

Selminha Sorriso e Claudinho são dois craques que dispensam apresentação. Ambos fizeram novamente uma grande apresentação na Sapucaí, sendo ovacionados pelo público do início ao fim do Sambódromo. A dupla mostrou a sincronia e confiança de sempre no bailado.

O samba-enredo, considerado por muitos como o melhor da safra 2017, foi um dos destaques do ensaio técnico da Azul e Branco. A comunidade cantou forte, como de costume, guiada pelo excelente trabalho do carro de som comandado pelo veterano Neguinho da Beija-Flor. A bateria dos mestres Plínio e Rodney desenvolveu mais um bom trabalho na avenida, mantendo uma base firme para o samba e ousando com uma paradinha realizada nos módulos de julgadores.

A evolução da escola de Nilópolis foi boa, com seus componentes ocupando toda a extensão da pista. Não era possível perceber nenhum espaçamento entre as alas. O único problema ocorreu na altura do último módulo de jurados, quando um buraco foi aberto entre uma das alas e os três casais que complementam o quadro de mestre-sala e porta-bandeira da Beija-Flor. As três duplas tiveram que evoluir ocupando todo o espaço formado, até que a escola andou e ocupou o espaço.

O ponto negativo da noite, com certeza foi o princípio de infarto sofrido por Laíla. O diretor de carnaval passou mal quando a bateria se aproximava do segundo recuo e teve que deixar a Sapucaí de ambulância. Ele está internado no Hospital Prontocor, na Tijuca, e seu quadro de saúde é considerado estável. 

Sexta e última escola a se apresentar na Sapucaí no domingo de Carnaval, dia 26 de fevereiro, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a avenida o enredo “A Virgem dos lábios de mel – Iracema”, desenvolvido pela Comissão de Carnaval da Azul e Branco.

por Felipe Araujo

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s