CASAL E SAMBA SÃO DESTAQUES EM BOM ENSAIO DA CUBANGO NA SAPUCAÍ


Salve, salve!cubango

A Acadêmicos do Cubango foi a terceira e última escola a ensaiar no sábado, dia 04, na Sapucaí. Com um treino correto, a Verde e Branco de Niterói realizou o melhor desempenho da noite.

A Comissão de Frente da escola foi comandada pelo consagrado casal Hélio e Beth Bejani. O grupo escondeu o jogo para o desfile oficial, mas fez uma apresentação bastante correta, com passos de samba de gafieira.

O primeiro casal formado por Diego Falcão e Jaqueline Gomes fez uma apresentação correta, ele vestido em homenagem à Portela e ela de Clara Nunes. Apesar do forte vento, a bandeira não enrolou e a dupla passou bem pela Sapucaí com uma dança limpa e sem problemas ao longo dos módulos de julgadores.

A evolução da Verde e Branco foi constante ao longo de todo o ensaio, sem mudança no ritmo de desfile da escola. O canto foi satisfatório, o melhor da noite, mas ficou aquele gostinho de que a escola pode se esforçar para cantar ainda mais o seu samba no seu desfile oficial. Samba este que é um dos destaques da Série A em 2017.

A bateria Ritmo Folgado do mestre Demétrius fez excelente apresentação ao longo do ensaio, dando boa sustentação para a bela obra defendida pelo intérprete Hugo Junior, que teve uma ótima atuação na pista de desfiles.

A Acadêmicos do Cubango será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro, com o enredo “Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira”.

por Felipe Araujo

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s