UNIDOS DA TIJUCA AFASTA PASSISTA QUE FEZ VÍDEO DANÇANDO COM O PAVILHÃO DA ESCOLA


Salve, salve!passista

Após a polêmica com a divulgação de um vídeo onde a passista Janaína Lima aparece dançando com o pavilhão da Unidos da Tijuca, o presidente da escola, Fernando Horta, decidiu desligar a mesma da agremiação.

Confira abaixo o comunicado do presidente Horta:

O Presidente Fernando Horta, em nome de toda a comunidade tijucana, repudia veementemente qualquer tipo de desrespeito com o pavilhão tijucano e, por isso, comunica o desligamento da passista Janaína Lima da ala Encantos do Pavão. Após apuração por parte da agremiação, ficou comprovado que a segunda porta-bandeira, Lohane Lemos, não estava presente durante a gravação do vídeo que circulou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (07).

A cena aconteceu nos bastidores de uma apresentação da escola em um hotel na Barra da Tijuca. A segunda porta-bandeira, Lohane Lemos, responsável pelo pavilhão da escola no evento, se desculpou e se defendeu no caso.

Abaixo, segue declaração da segunda porta-bandeira:

“Gostaria de pedir desculpas ao meu Presidente Fernando Horta, a toda a comunidade tijucana, aos sambistas e a todas as outras pessoas que se sentiram ofendidas com a cena da passista Janaína Lima dançando com o pavilhão da Unidos da Tijuca. Também gostaria de esclarecer que isso aconteceu sem o meu consentimento, quando fui ao toalete e me ausentei do espaço onde estávamos esperando para uma apresentação, durante um evento que aconteceu em um hotel da Barra da Tijuca.

Eu sou formada pela Escola Mestre Dionísio e foi lá que aprendi a respeitar o pavilhão de uma escola e jamais desrespeitar este símbolo tão importante em uma agremiação. Como segunda porta-bandeira da Unidos da Tijuca, indo para o meu segundo desfile junto a essa agremiação que me acolheu tão bem, também me sinto ofendida com o vídeo e reforço que isso aconteceu quando eu não estava presente. Mais uma vez peço desculpas e prometo que nada parecido com isso voltará a acontecer”. 

A Unidos da Tijuca será a segunda escola a ensaiar na Sapucaí no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, as 21h30, logo após a Portela. A escola tijucana desfila na segunda-feira de carnaval, sendo a quarta escola a pisar na avenida.

Curta

Anúncios

3 comentários

  • Que coisa mais ridícula, sentirem se ofendidos com um carinho que a passista fez?
    -Não há desrespeito algum!
    Essa menina é uma das melhores e mais apaixonadas pela escola em que representa.
    Ela sim, está sendo desrespeitada com essa humilhação!

    Curtir

    • Ele está certíssimo, nossa bandeira é una coisa muito sagrada tem que ser respeitada, só a porta bandeira tem que usa-la , não é pra ninguém ficar de brincadeira com ela. Valeu meu presidente.💛💙

      Curtir

  • Não gostei do que ela fez fui porta bandeira no passado e aprendi a respeitar o pavilhão aprendi no projeto Manuel dionisio todas história de um pavilhão e todas as regras que se deve ter ao conduzir um pavilhão, talvez um pedido de desculpa da parte da Passista um afastamento de alguns ensaio já estaria bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s