VILA ISABEL PISA FORTE NA SAPUCAÍ E POVO DE NOEL MOSTRA QUE ESTÁ NA BRIGA NESTE CARNAVAL


Salve, salve!vila-materia

Segunda escola de samba a ensaiar no domingo, dia 05 de fevereiro, a Unidos de Vila Isabel pisou com força na Sapucaí e mostrou que o povo do bairro de Noel quer voltar para as primeiras posições neste Carnaval.

Comandada pelo coreógrafo Patrick Carvalho, a Comissão de Frente realizou movimentos baseados num misto de diversas danças africanas. Quinze bailarinos, sendo quatorze homens e uma mulher, apresentaram uma coreografia bastante sofisticada e com movimentos rápidos e dinâmicos. Segundo o coreógrafo, os passos era praticamente o mesmo que será apresentado no desfile oficial.

Amanda Poblete e Raphael Rodrigues, primeiro casal da escola, fizeram uma graciosa apresentação no ensaio técnico da Vila. Amanda e Raphael estavam vestidos no estilo dos anos 60, ele usava uma peruca Black Power e ela estava como uma simpática Pin Up. Na roupa da porta-bandeira ainda era possível notar referências às calçadas musicais que percorrem o bairro de Vila Isabel. Os dois apresentaram boa parte da coreografia oficial. As passagens pelos módulos de julgamento foram bastante corretas e a dupla demonstrou plena sincronia ao longo do treino.

O samba-enredo, um dos melhores da safra 2017, foi muito bem defendido por Igor Sorriso e seu time do carro de som. O cantor demonstra a cada dia que está vivendo o melhor momento de sua carreira e é um dos melhores intérpretes em atividade. Todo esse trabalho contribuiu para um bom canto de toda a comunidade, que do início ao fim defendeu com bastante garra a sua obra para este carnaval.

vila-materia-2

Os ritmistas da Swingueira de Noel, comandados pelo Mestre Wallan Amaral, fizeram uma boa apresentação na Sapucaí e seguindo assim vão em busca das tão sonhadas notas 10 neste Carnaval. O conjunto de bossas com inspiração em ritmos africanos se encaixou perfeitamente na proposta de enredo da Vila para este Carnaval. Por mais um ano, Sabrina Sato reina à frente da bateria da escola.

 

A Unidos de Vila Isabel será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval e terá como enredo “O Som da Cor”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

por Felipe Araujo

Curta

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s