SHOW DE VERÃO MANGUEIRA 2017 ACONTECEM NOS DIAS 14 E 15 DE FEVEREIRO


Salve, salve!mangueira

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, grandes nomes da MPB se reúnem no Vivo Rio e no Tom Brasil (SP), em homenagem ao GRES Estação Primeira de Mangueira.

No palco, artistas renomados como Chico Buarque, Maria Bethania – a nossa Menina dos Olhos Oyá, a madrinha Alcione, Tantinho, Fernanda Abreu, Rosemary, Lecy Brandão, Sombrinha, Mariene de Castro e nesta edição novidades com a participação de Elba Ramalho e Fafá de Belém.

Em sua 15ª edição o evento se consagra por reunir Mangueirenses apaixonados e turistas vindos de várias partes do Brasil em um clima de muita festa, carnaval e animação.

“Criado por Jose Maria Monteiro em 1997, com a inestimável colaboração de Chico Buarque, O Show de Verão da Mangueira, hoje administrado pela AMI7, é de fundamental importância para o sucesso da Estação Primeira no desfile de 2017”, nos relata Álvaro Caetano, ex-presidente da escola e Mangueirense apaixonado.

Ao final do espetáculo a Bateria Tem que Respeitar Meu Tamborim, traz para o público um grande Pré-Carnaval com muitas cores e o bailar da Porta-Bandeira Squel e do Mestre-Sala Matheus, levando a platéia ao delírio com todos os artistas no palco em homenagem à amada Mangueira.

Serviço:

  • Evento: Show de Verão Mangueira 2017
  • Data/Local: 14 de fevereiro de 2017 – Vivo Rio / 15 de fevereiro de 2017 – Tom Brasil(SP)
  • Horário: 21:00h
  • Atrações: Chico Buarque, Maria Bethania, Alcione, Tantinho, Fernanda Abreu, Rosemary, Lecy Brandão, Sombrinha, Mariene de Castro, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Bateria GRES Estação Primeira de Mangueira

Informações e Vendas:

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s