CANTO DA COMUNIDADE SE DESTACA, MAS INOCENTES TEM PROBLEMAS PARA RESOLVER ATÉ O CARNAVAL


Salve, salve!inocentes

Abrindo a noite de ensaios técnicos deste sábado, dia 11, a Caçulinha da Baixada realizou seu treino oficial com altos e baixos e vai precisar passar por alguns ajustes até o desfile oficial.

A Comissão de Frente não levou a Sapucaí uma apresentação que instigasse o público. O grupo liderado por Márcio Jahú, fez movimentos corretos e burocráticos , deixando as surpresas para o grande dia.

Em seguida foi a vez do primeiro casal formado por Peixinho e Jaçanã  Ribeiro. A experiente dupla passou por alguns problemas de execução, principalmente no primeiro módulo, onde a porta-bandeira chegou a enrolar o Pavilhão logo no início da apresentação devido ao forte vento, que foi um grande “vilão” da moça. Vestida de mulher gato e seu parceiro e vingador, o figurino foi o que mais chamou atenção, porém a máscara que o mestre-sala usava cobria seu rosto integralmente, não permitindo visualizar suas expressões. Apesar dos contratempos o casal apresentou uma melhora nas apresentações a cada módulo.

Com um samba de fácil entendimento a tricolor teve como destaque o canto da comunidade, que foi forte e constante durante toda passagem. Outro ponto alto foi a interpretação do jovem Nino do Milênio. O cantor e sua equipe foram uns dos grandes responsáveis por incendiar o ânimo dos componentes.

A evolução foi tranquila, os componentes passaram animados durante quase todo o treino, perdendo apenas um pouco do gás no final do ensaio. A entrada no segundo recuo de bateria aconteceu do modo tradicional, com a bateria passando e retornando, com o espaço sendo logo preenchido.

A Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 25. A Caçulinha da Baixada levará para a Sapucaí o enredo “Os vilões – o verso do inverso” , de Wagner Gonçalves.

por Jorge Azevedo

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s