DUPLA DE INTÉRPRETES E EXCELENTE SAMBA SÃO DESTAQUES EM ENSAIO DA RENASCER DE JACAREPAGUÁ


Salve, salve!renascer

Segunda escola de samba a ensaiar na noite de sábado, dia 11, a Renascer de Jacarepaguá passou sem maiores problemas pela Sapucaí.

Comandada por Tony Tara, a Comissão de Frente fez uma apresentação limpa, com movimentos leves  Destaque para o casal que representava Carolina de Jesus e João Cândido. Os dois demonstravam fortes expressões faciais, dando um charme a mais para a dança do grupo.

Patricinha e Marlon Flores, que formam o novo casal da Renascer, tiveram uma ótima passagem. Sem falhas, a dupla apresentou um bailado bem ensaiado, com ênfase na parte do samba “um marinheiro sabe o balanço do mar” , onde o casal fazia referência ao balanço da maré com um deslocamento em “câmera lenta”.

A escola foi a única até o presente momento a passar pela avenida sem camisas de ensaio, o que deixou a agremiação sem uma uniformidade e dificultou a identificação das alas.

O samba-enredo foi o grande destaque do ensaio, interpretado pela ótima dupla formada por Evandro Malandro e Diego Nicolau, que por mais um ano demonstram um bom entrosamento e excelente sintonia para o Carnaval. O trabalho dos dois, aliado a beleza do hino, contribuiu para que a agremiação obtivesse um canto foi satisfatório na avenida.

Algumas falhas de evolução acoteceram, como alas que se misturavam no final do desfile, mas são erros que podem ser corrigidas até o desfile oficial.

A Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, com o enredo “O papel e o mar ” dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s