JONGO DA SERRINHA PARTICIPARÁ DO DESFILE DA UNIDOS DE VILA ISABEL


Salve, salve!jongo

A Unidos de Vila Isabel contará com uma valorosa participação em seu desfile. No enredo que aborda a influência negra na formação musical do continente americano, a azul e branca terá o Jongo da Serrinha em papel de destaque. Tia Maria, grande comandante do grupo, esteve com alguns representantes no barracão da Vila e exaltou a ligação que existe entre as entidades.

– Lembro quando as crianças do Império do Futuro desfilaram pela Vila Isabel em 1988, no ano de Kizomba, e voltaram maravilhados, contando como havia sido o desfile. Estamos muito contentes com o convite e faremos de tudo para representar o nosso papel bem. Essa relação entre o Jongo, Império Serrano e a Unidos de Vila Isabel é importante para a cultura do Rio de Janeiro – afirmou.

Os integrantes do Jongo da Serrinha conheceram o projeto de carnaval da agremiação do bairro de Noel e tem frequentado com assiduidade os ensaios da Vila. A escola será a quarta a desfilar no domingo de carnaval. O enredo “O Som da Cor“ será desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s