COM A FORÇA DE SUA COMUNIDADE, IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE FAZ ENSAIO CORRETO NA SAPUCAÍ


Salve, salve!imperatriz-ensaio-2

Segunda escola a ensaiar na noite de sábado, dia 18, a Imperatriz Leopoldinense realizou um treino correto. Com fortes quesitos, a escola mostrou que o clamor da comunidade de Ramos irá fazer uma dupla perfeita com o “Clamor que vem da floresta”.

A comissão de frente liderada por Claudia Motta, apresentou uma coreografia forte, marcada por muita expressão facial. Os integrantes encenavam um grande ritual indígena. Vale ressaltar o alinhamento e a facilidade de movimentos que o grupo apresentou, principalmente à frente dos módulos de julgadores.

Rafaela Theodoro e Thiaguinho Mendonça, que formam o primeiro casal da Verde e Branco, realizaram apresentações corretas e com harmonia. A dupla, formada neste ano, apresentou um uma bela coreografia, com bastante sincronia nas paradas de mãos. Destaque ainda para a elegância da vestimenta do casal.

A comunidade deu o seu “Grito de Guerra” e cantou forte durante o ensaio. Algumas alas tinham empolgação apenas no refrão, mas o canto foi satisfatório e se manteve firme durante toda passagem da Rainha de Ramos. A evolução também ditou um ritmo coeso e os brincantes passaram sem correria, mantendo o mesmo ritmo do início ao fim.

imperatriz-ensaio

Estreante, o intérprete Arthur Franco passou no teste e fez bonito cantando o hino da escola. O bom entrosamento do carro som e da bateria foi notório. Pelo segundo ano comandada por Mestre Lolo, a Swing da Leopoldina deu o tempero do ensaio. Com execuções perfeitas das bossas, os ritmistas receberam o retorno do público em forma de aplausos.

Desenvolvido por Cahè Rodrigues , a Imperatriz Leopoldinense irá levar a Sapucaí o enredo “Xingu – O clamor que vem da floresta “. A escola será a terceira a desfilar no domingo de Carnaval.

por Jorge Azevedo

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s