CARNAVALESCO EDSON PEREIRA SE DESPEDE DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL 


Salve, salve!

Edson Pereira anunciou por meio de seu perfil pessoal no Facebook que não seguirá como Carnavalesco da Unidos de Padre Miguel em 2018.

Confira o texto de Edson Pereira se despedindo da Unidos de Padre Miguel:

Prezada Comunidade,

Chegamos à Quarta-feira de Cinzas depois de um Carnaval intenso, que rendeu sentimentos múltiplos. Somente na Unidos de Padre Miguel, a consternação pela fatalidade ocorrida com nossa porta-bandeira, que, longe de nos abater, acabou por tornar público o laço familiar que amarra os “Unidos”.

Depois, o sentimento de certeza de dever cumprido por ter concretizado, com o apoio incondicional de sempre, mais um trabalho plástico cuidadoso, dedicado e elaborado à altura do que é a vermelho e branco da Vintém.

Foram intensos anos de convívio e paixão. Recebi e recebo de todos os segmentos e componentes confiança absoluta, e, melhor, o carinho sincero e leal.

Da presidência, diretoria e segmentos recebi a máxima consideração, reconhecimento e apoio. Aqui, nesta casa onde se aprende a amar o samba, encontrei o laboratório que reuniu, ao longo desses anos, todas as condições para que enredos emblemáticos tomassem corpo. São desfiles inesquecíveis, que levaram a Unidos de Padre Miguel a um patamar de excelência reconhecido por diversos prêmios, pela imprensa especializada e pelo público do espetáculo. Anos de grandes momentos e de felicidade, através dos quais tentei oferecer sempre o máximo que podia para a comunidade da escola.

Após mais um desfile, fecham-se as cortinas para que um novo show e um novo ciclo se inicie. E, neste novo momento, despeço-me com grande respeito da Unidos de Padre Miguel.

Como disse, tenho na consciência a certeza de dever cumprido e a humildade de quem reconhece que as estações precisam alternar-se para que o novo possa vir.

Um profundo e sincero “muito obrigado” a todos vocês que me acompanham e me acompanharam até aqui. Esta casa sempre irá comigo, em pensamento, onde quer que eu esteja.

Sei que os pilares que sustentam a Unidos são sólidos e serão capazes de consolidar ainda mais o trabalho desenvolvido até aqui. Por isso, inclusive, despeço-me sem tristezas, certo de aqui permanecem amigos e amizades, e de que estarei sempre ao lado de vocês.

Parto para novos desafios ao mesmo tempo em que “a namoradinha da Sapucaí” também alçará novos e audaciosos voos, rumo ao seu grande objetivo.

A todos o meu fraterno abraço e uma gratidão que não se poderia jamais traduzir por palavras.

Com carinho,

Edson Pereira

 

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s