DEU RUIM! PRESIDENTE DA ALEGRIA DA ZONA SUL EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA RESULTADO DE SUA ESCOLA EM 2017


Salve, salve!alegria

A Alegria da Zona Sul não gostou nada do resultado do Carnaval 2017. A Vermelho e Branco das comunidades do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo ficou em 13º lugar da Série A ao final da apuração das notas. Ou seja, a Alegria ficou a apenas uma colocação de cair para a Série B e desfilar na Intendente Magalhães em 2018. 

O presidente da escola, Marcus Vinicius Almeida, emitiu uma nota de repudio contra o resultado. Confira:

A Alegria da Zona Sul repudia o resultado da apuração da Série A 2017, que deu à escola o 13º e penúltimo lugar no Carnaval. A agremiação fez um trabalho extremamente sério para fazer um grande carnaval e investiu muito no desfile em homenagem a Beth Carvalho, como por exemplo na contratação dos coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, os mesmos da Mocidade, para a comissão de frente, e na roupa do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, cada um com gastos de R$ 60 mil.

A Alegria da Zona Sul não entende ter ficado atrás de agremiações que apresentaram nitidamente um carnaval inferior na avenida, como a própria imprensa relatou. É difícil aceitar uma nota 9.5 para nossas alegorias, muito elogiadas pelo excelente trabalho do carnavalesco Marco Antônio Falleiros. Exigimos uma posição oficial da administração da LIERJ sobre o resultado da Série A.

O presidente da escola, Marcus Vinicius Almeida, convida a imprensa para uma entrevista coletiva em nossa quadra na próxima terça-feira (7), às 18h, para falar sobre o resultado do carnaval.

Marcus Vinicius Almeida
presidente da Alegria da Zona Sul

 

Curta

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s