ZÉ PAULO SIERRA SEGUE COMO INTÉRPRETE DA UNIDOS DO VIRADOURO EM 2018


Salve, salve!ze-paulo-1

A Unidos do Viradouro já começou a se movimentar pensando no Carnaval de 2018. A Vermelho e Branco de Niterói confirmou a continuação do intérprete Zé Paulo Sierra na escola para o próximo ano. A notícia foi dada pelo próprio cantor, na quadra, durante a festa que comemorou o vice-campeonato da Série A, na última quarta, dia 01.

Zé Paulo chegou a anunciar no meio do ano que não seguiria na Viradouro no ano que vem. Em conversa com o MARQUÊS, ele conta os motivos que o fizeram mudar de opinião.

“Eu nunca tive vontade de sair da Viradouro. É uma escola que eu amo! Pra mim pouco importa se está no Acesso ou no Especial. Eu amo cantar, sou bem pago, não é dinheiro que me tiraria da escola. É questão de ser competitivo. Eu queria que a escola me desse formas de brigar por alguma coisa. E eu sentia que a escola, se continuasse como estava, não seria competitiva tão cedo. Então eu queria chacoalhar de alguma forma para que isso acontecesse. E a Viradouro mudou de uma forma muito rápida e muito forte. A gente saiu de onde estava para disputar o título da Série A e conseguimos terminar em segundo. Então era isso que eu queria e consegui encontrar.” – contou o intérprete.

O cantor está na escola desde o Carnaval 2014, ano em que a escola venceu a Série A e subiu para o Especial com um enredo em homenagem a Niterói. Zé Paulo se sente em casa na Viradouro e sabe que 2018 tem tudo para ser um ano muito especial para a agremiação.

“Em 2018 podem esperar que a Viradouro vem muito forte. Teremos um ano inteiro de trabalho pela frente junto dessa nova diretoria que só teve dois meses pra trabalhar em 2017 e isso vai fazer a diferença. Nós respeitamos todas as co-irmãs, mas vão ter que olhar pra gente de uma maneira diferente, sabendo que somos grandes e estamos na briga. Se vai ganhar é outra história, mas que a gente vai brigar, vai!” – disse Zé.

A Unidos do Viradouro terminou a Série A 2017 na segunda posição, contando na avenida o enredo “…E Todo Menino é um Rei”, do carnavalesco Jorge Silveira.

por Felipe Araujo

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s