LEANDRO VIEIRA PERMANECE NA MANGUEIRA EM 2018: “DIZ PRO MORRO QUE EU FICO!”


Salve, salve!mangueira

O carnavalesco Leandro Vieira anunciou nesta sexta-feira, dia 03, que segue como carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira em 2018, acalmando assim a nação Verde e Rosa que estava angustiada com a possibilidade de perder o jovem talentoso.

Em sua página oficial no Facebook, o artista comemorou o acerto: “Alô povo! Diz pro morro que eu fico! Bora tocar 2018! Burucutú Vamo que Vamo!”.

Leandro se destacou no cenário carnavalesco em 2015, na Caprichosos de Pilares, onde produziu o enredo “Na minha mão é mais barato!”, conseguindo um ótimo 7º lugar na Série A, em um momento onde a Azul e Branco já dava claros sinais de que não teria como se sustentar financeiramente por muito mais tempo. Leandro se destacou pela criatividade, fazendo luxo com produtos simples.

Em 2016, Leandro Vieira seria a grande aposta do presidente Chiquinho da Mangueira para tentar colocar a Verde e Rosa nos trilhos após o 10º lugar de 2015. Superando todas as expectativas e mostrando mais uma vez um carnaval bonito, leve e alegre, o carnavalesco tira a Mangueira ajudando-a na conquista de um título que não vinha desde 2002.

Em 2017, mais um bom resultado do jovem artista, obtendo um 4º lugar, além de muitos prêmios como melhor escola, do Estandarte de Ouro e do S@mba-net, por exemplo.

Tudo isso chamou a atenção de outros dirigentes, em um ano que parece que ficará marcado pelo troca-troca de carnavalescos. Os mangueirenses então criaram a campanha #ficaleandro nas redes sociais e o pedido foi atendido nesta sexta. A relação entra agora em seu terceiro ano e a Mangueira e o Leandro só devem ganhar com essa continuidade.

por Felipe Araujo

Curta

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s