“AÍ SIM, MEUS PRETINHOS!”: IGOR SORRISO SEGUE COMO INTÉRPRETE DA VILA ISABEL EM 2018


Salve, salve!

Igor Sorriso segue como intérprete da Unidos de Vila Isabel em 2018. A informação foi confirmada pelo próprio em conversa com o MARQUÊS.

“Sigo na Vila no ano que vem. Agora a gente está construindo um novo trabalho para 2018 e eu tô junto! Gosto de dar continuidade ao que eu faço. Vou melhorar onde tenho que melhorar, esperar as justificativas pra ajustar os erros e o que deu certo eu vou continuar fazendo na avenida.” – disse o cantor.

A Vila Isabel passa por uma reestruturação e 2018 promete ser um grande ano pra escola, que já anunciou a chegada do carnavalesco Paulo Barros. Para Igor, a expectativa em relação a esse próximo ciclo que se inicia é alta.

“Eu sou cantor da Unidos de Vila Isabel! A expectativa é sempre alta por se tratar de uma grande escola. É claro que tem carnavais que a gente não consegue realizar essa expectativa, mas a vontade é sempre estar no topo. Eu acredito na escola desde quando a Vila Isabel me convidou para fazer parte desse projeto. As vezes o resultado não vem. Os profissionais se dedicam, dão o seu melhor, mas o resultado não vem. Acontece! Só uma pode ser campeã do carnaval e tem doze brigando. Mas no ano que vem as coisas serão diferentes e tenho certeza de que o resultado vai vir!” – acredita Igor Sorriso.

A Unidos de Vila Isabel terminou o Carnaval 2017 na 10ª colocação do Grupo Especial. A Azul e Branco do Bairro de Noel cantou na avenida o enredo “O Som da Cor”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s