MESTRE MAURÃO SEGUE NA VIRADOURO EM 2018


Salve, salve!

Mestre Maurão, dono de 40 pontos à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco da Unidos do Viradouro, permanece na escola de Niterói em 2018. A confirmação da renovação foi feita pelo próprio Maurão em conversa com o MARQUÊS.

“Eu acredito muito no projeto da escola, por isso optei por dar continuidade ao trabalho. Estive na quadra na quarta-feira (de Cinzas), depois do resultado, e as pessoas me pediam pra continuar na escola. Então eu resolvi ficar. Lá eu tenho todo o suporte pra eu trabalhar, tenho tudo o que preciso e por isso não foi difícil decidir pela permanência.” – disse Maurão.

O Mestre também falou sobre o seu primeiro ano à frente dos ritmistas da Vermelho e Branco, ressaltando a felicidade de fazer parte de uma escola de samba como a Viradouro.

“O meu primeiro ano foi maravilhoso. Você chegar numa escola do tamanho da Viradouro, com todo o respeito às escolas que eu já passei, é diferente! É uma escola do Especial, com porte do Especial, que infelizmente está no Acesso. Pra mim foi um ano de muita troca, de aprendizado e ensinamento. E a felicidade foi maior ainda no final em conseguir a nota máxima pra escola. Então o saldo é totalmente positivo!” – afirmou o Mestre.

Para 2018, a expectativa em Niterói não é outra a não ser subir para o Grupo Especial. É o que afirma o Diretor da Bateria Furacão Vermelho e Branco.

“A expectativa pro próximo ano é trabalhar, trabalhar e trabalhar. A escola tá se renovando e graças a Deus vai vim forte em 2018. Vamos trabalhar muito para buscar as notas para ajudar a Viradouro a ser campeã e conseguir voltar ao seu lugar no Especial.” – falou Maurão.

Em 2017, a Unidos do Viradouro foi a vice-campeã da Série A com o enredo “… E todo menino é um Rei”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

por Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s