SÃO CLEMENTE ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA 2018 E PRESIDENTE AVISA: “SÓ FALTA A ROSA!”


Salve, salve!

Visando a continuidade do bom trabalho realizado nos últimos carnavais, a São Clemente buscou a renovação de todos os seus profissionais para o Carnaval 2018. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da escola, Renatinho Almeida, em conversa com o MARQUÊS DA FOLIA.

Segundo Renatinho, a agremiação segue focada na busca por um lugar entre as seis melhores do Carnaval carioca. Para isso, três importantes quadros da escola já tiveram sua renovação confirmada. O primeiro casal da São Clemente, formado por Fabrício Pires e Denadir Garcia, o intérprete Leozinho Nunes e Caliquinho, mestre da Fiel Bateria, permanecem na escola em 2018.

Agora os esforços seguem concentrados para a renovação da carnavalesca Rosa Magalhães. O presidente Renato deixou claro que a parte da escola já foi feita, cabendo à carnavalesca bater o martelo. De acordo com o presidente, Rosa ficou bastante chateada com as notas que recebeu no julgamento do Carnaval 2017 e por isso está pensando o que vai fazer no próximo ano.

Em 2017 a São Clemente foi a nona colocada do Grupo Especial com o enredo “Onisuáquimalipanse”, criado e desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

por Felipe Araujo

 

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s