SEGUNDO CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA SE DESPEDE DA VIRADOURO


Salve, salve!

O segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro anunciou o seu desligamento da escola de Niterói. Bárbara Verçosa estava na agremiação há seis anos e em 2017 formou par pela primeira vez com Douglas Valle. 

A dupla se manifestou por meio do de seus perfis pessoais no Facebook. Confira a transcrição dos textos na íntegra, abaixo:

Bárbara Verçosa

“Família Viradouro,

Hoje após seis carnavais com vocês recebendo amor e carinho comunico que meu ciclo terminou neste chão que me criei, sendo assim estou partindo em busca de novos horizontes, procurando crescer cada vez mais profissionalmente e como pessoa.

Sei que durante esses lindos anos que passamos juntos muitas vezes rimos e choramos. O mais importante é que cheguei criança na Unidos do Viradouro e graças a DEUS me tornei uma profissional ciente dos meus deveres e que soube honrar e defender com todo amor e muita garra como segunda porta-bandeira o Pavilhão Vermelho e Branco.

Obrigada meu mestre-sala Douglas Valle nossa sintonia foi perfeita é muito bom dançar com você, obrigada
a minha família (principalmente minha mãe Maria Esperança), aos meus amigos, admiradores, diretoria e toda COMUNIDADE por estarem sempre ao meu lado me apoiando, meus sinceros agradecimentos e quem sabe um até breve nos carnavais da vida. Amo vocês. Bárbara Verçosa.”

Douglas Valle

“Nação Viradouro,

Sempre agradeço a Deus por tudo que ele faz em minha vida. Tenho um longo caminho a percorrer, mas o meu amor a dança me dá forças e sei que me conduzirá ao Olimpo.

Estou encerrando minha participação como mestre-sala na Viradouro onde vivi momentos marcantes de aprendizado e convívio com a comunidade do Barreto.

Só tenho a agradecer a minha porta – bandeira, Bárbara Verçosa, por me tornar membro da maravilhosa família Viradouro, onde conquistei amigos e irmãos para toda vida.

Minha admiração a família #Calil que fortaleceu o orgulho de ser Viradouro. E também a família #Monassa que iniciou essa vitoriosa história e estão de volta para dar continuidade ao seu legado.

Minha eterna gratidão a Dudu Falcão e Alex Fab, Que com sabedoria fizeram um Carnaval de verdade e sempre me passaram ensinamentos.

Obrigado Renoah e João Paulo por nos conduzirem de forma magistral na avenida.

Meus agradecimentos ao amigo e Vereador #Bagueira.

Desejo a Alessandra e Diego, toda sorte do mundo nessa parceria que deu certo.

Obrigado a todos que nos incentivaram com críticas, aplausos e elogios.

Aprendi que a Viradouro não é só uma escola de samba e sim uma nação.

A todos deixou o meu até logo.

Douglas Valle M/S

#AquiTodoMeninoÉUmRei”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s